Terça, 01 de Julho de 2025
Um caso de violência doméstica foi registrado em Nova Andradina na tarde do último sábado (28). Segundo o boletim de ocorrência, um homem procurou ajuda após ser agredido com mordidas e sofrer escoriações durante um desentendimento com sua companheira. O fato ocorreu no bairro Austrílio Capilé e foi registrado pelo 8º Batalhão de Polícia Militar e pela Primeira Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com informações da polícia, a discussão entre o casal teria começado após a descoberta de uma suposta traição. O conflito teve início em uma residência localizada na Rua da Saudade e se estendeu até a Rua José Bernardes da Silveira, onde, segundo a vítima, suas roupas foram jogadas para fora da casa. Durante o episódio, ele teria sido mordido no lado direito do peito e apresentava ferimentos nos braços e no rosto. O homem relatou ainda que não revidou as agressões e fugiu para a residência da mãe, onde pediu socorro.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, foi levada à delegacia para registrar a ocorrência. Ainda conforme o boletim, um telefone celular da marca Redmi 11 teria permanecido com a autora da agressão.
Enquanto a Polícia Militar registrava o caso, a mulher apontada como autora das agressões compareceu à delegacia para registrar uma ocorrência distinta, sem que o policial plantonista soubesse que ela também era investigada na situação anterior. Após o procedimento, ela foi liberada acompanhada de uma representante do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).