Projeto de extensão do IFMT Juína visa recuperar pastagem em pequenas propriedades

Por Jna Notícias 27/11/2019 - 15:44 hs

  O Projeto de Extensão Rural “Integrar para recuperar: estratégias para gerenciamento e recuperação de pastagens degradadas em pequenas propriedades” que faz parte do Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural do IFMT, está selecionando pequenos produtores rurais que desejam realizar a reforma e/ou manutenção das pastagens de sua propriedade.

  O projeto surge da necessidade que muitos produtores têm de realizar a reforma de suas pastagens. Nesse o projeto o produtor receberá uma orientação completa sobre a reforma de sua pastagem, sendo a amostragem de solo totalmente gratuita para os vinte (20) primeiros inscritos.

  Para participar, o produtor deverá realizar um cadastro prévio na Coordenação de Pesquisa e Extensão do IFMT (pessoalmente ou via telefone) e depois levar sua amostra de solo devidamente identificada que será encaminhada para análise.

  O produtor deverá atender a condição de pequeno produtor (Possuir o DAP) e participar do Dia de Campo a ser promovido no IFMT campus Juína em fevereiro de 2020.

  Contato: Coordenação de Pesquisa e Extensão IFMT – (66) 3566-7302 das 13:00 as 19:00 horas ou via WhatsApp no (66) - 9 96071648
Prazo de inscrição: 10 de dezembro