Lojas Americanas de Juína oferece oportunidades de emprego de nível médio e superior

Por Assessoria 22/11/2019 - 17:42 hs

  A Lojas Americanas seleciona profissionais para atuação como supervisor do varejo e auxiliar de loja na cidade de Juína, no interior do Mato Grosso. Com as oportunidades, a companhia – certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) – acredita estar contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do município. A Lojas Americanas opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (Ame).

  Para a vaga de supervisor do varejo, a Lojas Americanas busca recém-graduados, que pensem grande, tenham atitude de dono do negócio, e, principalmente, queiram colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho. No cargo, o associado será desafiado diariamente a superar desafios, viabilizando o atingimento de metas, além de ter a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da companhia.

  Já para as vagas de auxiliar de loja, a companhia valoriza candidatos que tenham identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo e proatividade. Os interessados devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e idade a partir de 18 anos.

  Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, os profissionais selecionados terão acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da rede em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. 

  Para os dois perfis, o processo seletivo é composto por triagem curricular, entrevista pessoal, provas de matemática e língua portuguesa. Não é preciso ter experiência prévia. Para se inscrever, os interessados devem entregar seus currículos na Avenida Nove de Maio, número 479 – Juína (MT). 

Assessoria