Grupo de combustíveis faz parceria, investe e Aripuanã ganhará Posto Cidade Alta

Por Jna Notícias 18/11/2019 - 14:32 hs

  O grupo Bandeirantes de combustíveis da cidade de Juara , numa parceria com o aripuanense Júnior Dalpiaz  fizeram investimento na cidade de Aripuanã e estão finalizando as obras do Posto Cidade Alta.

  O posto será revendedor IDAZA e fica localizado na Avenida 2 de Dezembro, a estrutura disponibilizará todos os tipos de combustíveis e também contará com  uma moderna conveniencia, além de sistema de troca de óleo e outros serviços veiculares.

  Os sócios proprietários  do posto Diorges Mariano e Leandro Pilocelli  da cidade de Juara comentaram  que viram  em Aripuanã uma ótima oportunidade de aumentar os negócios do grupo, já que a cidade vive um ótimo momento, com atividades consolidadas como a madeira e a pecuária , além do grande projeto mineral que está sendo instalado na cidade e o início da atividade de lavoura.

  O aripuanense Júnior Dalpiaz , está bastante otimista com o negócio, ele comenta que "é uma satisfação investir em Aripuanã , cidade que moro há mais de 20 anos" e que em seu entendimento, está com uma ótima tendência de crescimento.