Fiemt e Simno realizam Diálogo Industrial sobre segurança do trabalho em Juína

Por Assessoria 07/10/2019 - 13:50 hs

  "Como lidar com os aspectos legais e humanos na segurança do trabalho’ é tema do Diálogo Industrial, que será realizado em Juína nesta segunda-feira (07/10). O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) em parceria com o Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno). O encontro é gratuito e será às 18h30 no auditório do sindicato.

  O encontro é direcionado a gestores das empresas. O instrutor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Clayton Luiz Schultz, vai explicar os aspectos legais, as responsabilidades e esclarecer a importância do comprometimento da gestão para o sucesso da Segurança no Trabalho nas empresas.

  O Diálogo é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI em parceria com as federações de indústria, sindicatos empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

  Para se inscrever basta preencher gratuitamente o formulário (http://bit.ly/PDAaspectoslegais). Mais informações pelo telefone (66) 3566-1698 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.